11 de maio de 2010

Concorra a 2 Kits para assistir "Utopia e Barbárie" nos cinemas


Numa parceria entre esse blog e a agência Núcleo da Idéia, sortearei 2 kits contendo: 2 convites individuais para assistir "Utopia e Barbárie" nos cinemas, camiseta e cartaz do filme para quem me segue no twitter.

Para ganhar, é muito fácil. Basta retweetar (que pode ser tanto pela maneira antiga ou pelo botão nativo do twitter) a seguinte mensagem JUNTO com o link Migre.me:

Quero ganhar o kit do filme "Utopia e Barbárie" que o @rubinho_ está sorteando http://migre.me/DUQP

O resultado sairá amanhã (12/05) às 15hrs, via Sorteie.me.

Boa sorte.

[UPDATE]

Promoção encerrada:
Os ganhadores foram os usuários @ajudaeu e @CenasdeCinema.


(clique na imagem para ampliar)



3 deixaram seu recado:

Samantha 12 de maio de 2010 22:13  

eba!!! Quero muito ver e aprender um pouco mais. O tema é muito bom, certeza que principalmente meu respectivo vai gostar muito!

Legal q tive sorte (nunca ganhei nada em sorteios de blogs, nem de nada) e obrigada pela iniciativa e pela oportunidade!!!

Bjuuus =)

Pablo Torrens 6 de junho de 2010 10:13  

Que pena.
Cheguei tarde!

=(

Maria Carolina 8 de junho de 2010 17:05  

Tetesto gente que fica um mês sem atualizar blog

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO