16 de março de 2010

É o que temos para o momento.

Pronto.

Chegou aquele período do ano em que fico deprimido. Melancólico. Chato pra caralho. Achando que o mundo me odeia. Odiando o mundo.

Amanhã é meu aniversário. Momento de refletir. Analisar. Tentar entender. Reavaliar.

ZZZZZZzzzzzzzzz

Completo mais uma primavera (CLICHE ALARM) e acho que muita coisa melhorou desde do ano passado.

Estou num emprego melhor, tenho um namorado que me ama e que amo. Tenho crédito. Até uma cama eu comprei, minha gente.

É, estou virando (ficando?) adulto. Assumindo algumas responsabilidades. Tentando entender o porquê dessas responsabilidades.

Taí uma coisa que nunca vou entender.

Enfim, esse blog está meio (meio? HAHAHHA) desatualizado e tenho uma preguiça monstro de postar. Talvez seja pelo fato de não ter nada a dizer. Ou tenho. Tenho? Nunca saberemos.

Confuso, né? Mas é o que temos para o momento.

Tchau

3 deixaram seu recado:

Marcelo 16 de março de 2010 12:05  

Não faz a mimizenta, bee!

Samantha 16 de março de 2010 21:22  

Ah, tá tudo indo tão bem! Fica bem!!! Mas eu te entendo, também me sinto esquisita na época do meu niver.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO