22 de outubro de 2009

Conheça Nova York com Sex and the City


A HBO Latin América (LA) realizará um concurso para todos os fãs do filme na região da América Latina e Caribe. Até o dia 15 de novembro de 2009, todos que entrarem no site www.hbomax.tv/sexandthecity (e participarem) terão a oportunidade de ganhar uma viagem a Nova York para duas pessoas. Além disso, uma série de atividades aguardam os vencedores durante a viagem, totalmente no estilo da famosa série da HBO.

O concurso acontecerá em três etapas. Os internautas deverão participar do jogo interativo, completar uma trivia com perguntas sobre o filme e escrever uma coluna como a da personagem Carrie Bradshaw com 150 palavras. Os ganhadores serão anunciados na semana de 16 de novembro no site da promoção.

A HBO LA premiará sete participantes com uma viagem a Nova York para duas pessoas com passagens aéreas, estadia e transporte, além de um tour de limusine por todos os Hot Spots de Sex and the City, uma visita à loja de Manolo Blahnik para escolher um par de sapatos, um tratamento SPA ou um makeover e um set de DVDs que inclui o filme Wedding Collection. Adicionalmente, serão premiados os segundos colocados com DVDs do filme, entre outras surpresas.

Para mais informações sobre o regulamento oficial, visite www.hbomax.tv/sexandthecity

Continue lendo >>

14ª Parada de SP: Começa campanha para a escolha do tema


A APOGLBT, Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, inicia campanha para escolha do tema do 14º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo; sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail tema@paradasp.org.br.

No dia 07 de novembro ocorre uma reunião aberta ao público para debate e definição do tema que norteará todas as atividades do calendário, incluindo a Parada do Orgulho LGBT, agendada para o dia 06 de junho de 2010, na Avenida Paulista.


O tema escolhido para o Mês do Orgulho LGBT deve refletir o atual momento e demandas da comunidade LGBT no país, propiciando o debate na sociedade através da difusão gerada pelo conjunto de atividades e por sua ampla abordagem na mídia. Além de guiar a organização, o tema será a base para a criação de toda a identidade visual e material gráfico, campanhas de foto e vídeo e do 3º LGBTema - música tocada pelos DJ nos trios elétricos durante o trajeto da Parada.

Em todos os anos, o tema do Mês do Orgulho LGBT de São Paulo é definido pela diretoria da APOGLBT, autoridades, apoiadores e o público das atividades, em reunião aberta na sede da entidade. O tema da 14ª edição será escolhido no dia 07 de novembro, a partir das 10h, porém, até a véspera, 06 de novembro, todos os interessados, de qualquer região, podem encaminhar suas sugestões para o e-mail disponibilizado.

Para mais informações, entrar em contato através do telefone (11)3362-6266.

Continue lendo >>

3 de outubro de 2009

Tem como não amar Glee?

Continue lendo >>

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO