4 de dezembro de 2009

A vida é recheada de escolhas...


- Eu começo a me sentir como uma fraude total. Acho que o modo de que gosto de pensar em mim e no modo que realmente sou... talvez sejam muito diferentes do que eu gostaria, sabe? Eu acho que tinha 17 anos quando alguém me perguntou o que eu queria fazer quando fosse grande. E eu disse que queria ser artista. E não acho... Não, na verdade eu sei que nunca terminei um simples maldito projeto em toda a minha vida.


- Posso te dizer algo que eu nunca disse a ninguém?

- Sim.

- Logo que me mudei para Seattle, com 18 anos, eu me sentia muito sozinho. Alugava filmes o tempo todo porque não tinha amigos. E tinha um cara... o viciado em videolocadora que recomendou um documentário sobre Frank Lloyd Wright. Normalmente não aceito recomendações, mas disse a ele, "Claro". Algo nele me fez dizer isso. Eu assisti, e era um pouco árido e chato, e o devolvi no dia seguinte.

E ele olhou para mim e disse a ele que achei o filme realmente maravilhoso. Não sei porque disse isso, já que não sou de agradar pessoas, mas havia algo nele... E rapidamente descobri que esse era o primeiro numa série de 10 CDs. Então ele me deu o segundo CD, levei pra casa e assisti e gostei menos ainda. E estava determinado a voltar e dizer a ele a verdade desta vez.


E, quando eu cheguei, olhei para ele e disse: "O segundo foi ainda melhor que o primeiro".


E o ciclo continuou.
..

Eu o via todo dia e aluguei todos os CDs até o décimo. E, quando eu terminei, fiquei muito triste porque já não teria que falar com ele na loja. E eu fui para casa e não parava de pensar nele, e nas... bermudas de brim ... e suas pernas brancas e peludas ... e nos grandes olhos azuis. E comecei a me imaginar beijando ele, e realmente não era muito estranho.


E comecei a pensar em suas bolas... e como seriam peludas ...e me assustei tanto que nunca mais voltei à Videolocadora.


Só sinto que você deveria saber disso...


Trecho do filme Humpday

1 deixaram seu recado:

Diego Goes 4 de dezembro de 2009 19:37  

Adorei Humpday. E este, realmente, é o cerne do filme.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO