9 de dezembro de 2009

Cartinha de um fã para Mariah

Prezada Sra. Mariah Carey,

Venho por meio desta reclamar, veementemente, da profunda falta de respeito que a diviníssima tem com todos que um dia acompanharam ou ainda acompanham sua carreira.

Quando você fez sua estréia no mundo musical, na década de 90, foi aclamada pela crítica especializada por suas habilidades vocais, recebeu vários prêmios e foi considerada uma das maiores cantoras femininas da década.

Sabemos que passou por problemas de ordem pessoal e profissional, logo após ter deixado a Columbia Records e assinado o maior contrato da história para um artista solo com a Virgin Records. Situações que culminaram numa crise nervosa, pitis de Diva e fracasso de vendas.

Em 2005, após dois anos fora da grande mídia, você lança o The Emancipation of Mimi, o álbum mais vendido do ano nos Estados Unidos. Em abril, do ano passado, lança E=MC² continuando sendo
apenas mais do mesmo. Em maio, do mesmo ano, se casou com o rapper Nick Cannon secretamente, com apenas um mês de namoro e ainda disse ter encontrado sua "alma gêmea" (aham).

Nem vou comentar sobre o Memoirs of an Imperfect Angel, lançado esse ano, porque, né? Deixa pra lá...

Enfim, tivemos paciência pra todos suas excentricidades, até você lançar esta pérola:




MEU DEUS, o que é isso? Cadê o roteiro? Cadê o objetivo? NNão entendi nada! Estou achando que a Universal está cortando suas verbas para produção de clipes ou você aprendeu a mexer no Windows Movie Make para editá-los (editar?).


Não dava pra fazer um clipe que tem alguma coisa a ver com a letra da música? Tudo agora é seu corpo de adolescente (hahahaha.. desculpa, sou um ótimo piadista)? Por que se enfiar num maiô que DEFINITIVAMENTE é menor do que seu manequim e gastar milhões em uma gravação no Havaí ?!?

Não tem jeito, Mariah, você se perdeu de vez… a voz se foi, e a dedicação à carreira foi junto.

Atenciosamente
Fã indignado


Ai, arrasei, tô ótima!

3 deixaram seu recado:

mah.rcius 9 de dezembro de 2009 14:38  

PErfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daniel 9 de dezembro de 2009 16:15  

kkkkkkkkkkkkk. gostei da crítica

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO