22 de outubro de 2009

14ª Parada de SP: Começa campanha para a escolha do tema


A APOGLBT, Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, inicia campanha para escolha do tema do 14º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo; sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail tema@paradasp.org.br.

No dia 07 de novembro ocorre uma reunião aberta ao público para debate e definição do tema que norteará todas as atividades do calendário, incluindo a Parada do Orgulho LGBT, agendada para o dia 06 de junho de 2010, na Avenida Paulista.


O tema escolhido para o Mês do Orgulho LGBT deve refletir o atual momento e demandas da comunidade LGBT no país, propiciando o debate na sociedade através da difusão gerada pelo conjunto de atividades e por sua ampla abordagem na mídia. Além de guiar a organização, o tema será a base para a criação de toda a identidade visual e material gráfico, campanhas de foto e vídeo e do 3º LGBTema - música tocada pelos DJ nos trios elétricos durante o trajeto da Parada.

Em todos os anos, o tema do Mês do Orgulho LGBT de São Paulo é definido pela diretoria da APOGLBT, autoridades, apoiadores e o público das atividades, em reunião aberta na sede da entidade. O tema da 14ª edição será escolhido no dia 07 de novembro, a partir das 10h, porém, até a véspera, 06 de novembro, todos os interessados, de qualquer região, podem encaminhar suas sugestões para o e-mail disponibilizado.

Para mais informações, entrar em contato através do telefone (11)3362-6266.

0 deixaram seu recado:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO