14 de abril de 2009

Vídeo com cenas reutilizadas das produções Disney

Vocês sabiam que a Disney tinha o hábito de reutilizar cenários, personagens, cenas e seqüências inteiras de outros desenhos?

Esse tipo de procedimento era adotado, no intuito de baratear e agilizar suas produções.

Segue um vídeo, com várias cenas das produções da Disney, que exemplificam bem como isso funcionava:





Dica do Wellpereti

2 deixaram seu recado:

Isah Moretti 6 de maio de 2009 17:27  

Gostaria de parabenizar o site pela qualidade, costumo freqüentar sempre essa pagina porque gosto da forma como as informações são transmitidas. Podemos entrar em contato? Eu também tenho alguns blogs e acho que eles podem interessar você. Se puder, visite o meu site: www.gandaiabr.net



Eu ficaria muito honrada.



Grata,

Isabella
(moretti_isabella@hotmail.com)

girli.E* 11 de maio de 2009 01:03  

gentchi!!!! arrasou! rs... beijos menino.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO