6 de fevereiro de 2009

A verdadeira Índia que a novela da Globo não vai mostrar

Segue abaixo o conteúdo de um e-mail que recebi e que gostaria muito de compartilhar:

Imaginem a Juliana Paes, Vera Fischer ou o Toni Ramos passeando na sujeira do Rio Ganges, pulando entre um cadáver podrão ou outro, ou se lavando nas escadarias.

Depois, ao voltar pra casa, espantariam uns urubús que estiveram comendo uma carcaça de vaca em decomposição e insistiriam em pousar naquelas roupas lindas...

Prestem bem atenção: não há sequer uma pessoa desse email com aparência saudável, de gente que come RAZOAVELMENTE BEM, são moradores da miséria.

A Índia também tem disso!

Conhecendo a Índia - A novela "Caminhos das Índia" não passa por aqui....

ADVERTÊNCIA : Contém fotos com conteúdo que pode chocar.

Imagens da Índia que a globo não mostra







13 deixaram seu recado:

Fabianny 7 de fevereiro de 2009 03:58  

Eu conheci um indiano podrão :(
Criei abuso, nem assito a novela.

Lib 9 de fevereiro de 2009 17:26  

huahua eu amo o Alexandre Lucas.

Klero 11 de fevereiro de 2009 22:45  

bom, vamos combinar que nem faria sentido uma novela mostrar isso, né? detesto novela e muito mais a gloria perez, mas acho que realmente não cabe. ou então ficaria aquela coisa sensacionalista que a record resolveu fazer.

o que, obviamente, não muda o absurdo da situação...

Fernandez 8 de março de 2009 21:37  

Bom, olha nem me fale, moro em Dubai. E a impressao que tenho e de que estou na India. Cara, e um pessoal sem bom senso em tudo. E olha que convivo de perto. abracos. Acho que essa novela deveria se chamar "a viagem" por que estao viajando mesmo no tema.

Anônimo,  10 de maio de 2009 13:37  

Eu , Stephany de apenas 12 anos fiquei chocada com isso . embora tenha visto em outros sites coisas poires . Eu , leitora e internalta acho isso uma falta de respeito à natureza e a Deus . Deus á de melhorar isso . Beijãos no coração

Anônimo,  17 de maio de 2009 12:05  

Aiiii,essa são pra vcs ke assistem as novelas da globo!!!!!!!
A globo nas novelas ke ela botam para vcs assistirem na maioria das vezes as fotos são montagem.
agora vc ve akele rio na novela ele éé tam limpinho ke até os artistas tomam banho nele mentira.akele rio é aonde as pessoas jogoam os difuntos láá....:]
E akela escada na novela ela éé limpinhaa até de + kkkkkkkkkk.....
isso éé o ke vcs pensam lá é tudo sujo e tudo kebrado......


esse é´mais 1 comentario para vcs pararem de assistir a globo e assistirem a record......blz
fuiiiiiiiiii tixau!!!!!!!!

Anônimo,  14 de junho de 2009 08:25  

Olá, td bem? Só para avisar-te, cietei sua página no meu twitter :)
http://twitter.com/NicolasEstevan

Até mais!

Anônimo,  27 de julho de 2009 15:15  

idiotas ,vc não tem oq fazer e falam da globo

michele,  31 de julho de 2009 19:34  

Eu acho que a televisão tem mostrar verdades , e não omitir a verdadeira face do mundo!
Sei que cada um tem sua religião e respeito isso, mais higiene acho q todos deveriam ter, coisa que eles não tem...

Anônimo,  9 de agosto de 2009 21:44  

tudo o que acontece hoje na Índia é consequência da dominação britânica e da própria cultura indiana.
A televisão foi criada apenas para tirar o homem da realidade(coisa que já aconteceu, um exemplo: os Coliseus).

Anônimo,  11 de agosto de 2009 08:39  

Pessoal ;

Na realidade isso não passa de uma blasfêmia a DEUS , dizer que rio Ganges é um "deus" a bíblia nos fala somente de um DEUS o qual deu o seu filho unigênito para morrer em nosso lugar e nos redimir de todos os nossos pecados , se vc parar pra imaginar como foi criado o mundo se vc não for tão ignorante com certeza chegará a conclusão de que só existe um DEUS ... Ao contrário das novelas da Globo que são na maioria consagradas Glória Perez ? Que um dia ela abra o seu coração pq DEUS tem uma grande obra pra fazer na vida dela ... Li certa vez em uma revista uma declaração de Juliana Paes dizendo : Não preciso estar bem vestida , ou maquiada pra me sentir sexy , eu tenho uma pomba gira que faz ser ... Então reflitam e vejam bem o que estão apoiando assistindo as novelas da Rede Globo ... Um forte abraço que DEUS abençoe a cada um de vcs ... " AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTISSIMO A SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARÁ , DIREI DO SENHOR ELE É O MEU DEUS , O MEU REFUGIO , A MINHA FORTALEZA E NELE CONFIAREI " SALMO 91 - 1,2...

Anônimo,  8 de março de 2012 12:55  

Povo imundo,sujo! Nao merecem respeito,e isso p mim nao eh religiao eh coisa do demonio

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO