2 de fevereiro de 2009

SELO MANEIRO


Eu sei que esse espaço está abandonado. Que as postagem não são regulares. E que morro de preguiça de postar. Porém, fico muito feliz quando vejo que alguns (poucos) malucos gostam desse cantinho aqui. hehehe

Um desses doidos é o queridissímo Daniel do blog Chato no Ar que me indicou para receber a certificação do "Olha que blog maneiro". Obrigado de coração! :)

O prêmio possui algumas regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Então, seguindo as regras do prêmio, eu ganho uma caricatura minha se os 10 blogs que eu indicar também repassarem o link. Então vamos, lá. 10 blogs que eu acho maneiros, além do próprio Chato no Ar que já me indicou:

BHY
Bichinhos de Jardim
Passageiro do Mundo
Resultados do Ócio
Espiões da Gula
Kiwi Nuclear
O Historiador Perdido
ÁGUA: Dona da Vida
O Cretino Lima
La Dolce Vita

Ah, o selo também fica na barra lateral!

--------

UPDATE:

Na cabeça de algumas pessoas, esse tipo de ação é denominado como uma simples "corrente". Claro, não deixa de ser. Porém os interesses dessa "corrente" vão além de uma simples brincadeira. Pois, trata-se da possibilidade de dar relevância para aqueles que você admira. De aproveitar os (poucos) acessos diários que tenho, para divulgar coisas legais que (infelizmente) permanecem escondidas na vastidão da rede.

Ou vocês realmente acreditam que estou preocupado em ganhar uma caricatura? Faça-me o favor, né?



6 deixaram seu recado:

Marcos Freitas 2 de fevereiro de 2009 16:24  

Obrigado pelo carinho. Também adoro o seu blog. As vezes me meio a correria, fico lhe devendo visitas, mas sempre que posso, passo por aqui.

RaquelAlmeida 2 de fevereiro de 2009 16:33  

Ameeeeeeeeeeiiii! Valeu! <3 <3 <3 <3 <3 Beijos!

Cretino Lima 2 de fevereiro de 2009 21:53  

Obrigado por ler o blog, Rubens.
Obrigado também pela postagem.
Um abraço do Cretino.

Fernando 2 de fevereiro de 2009 22:41  

Admiro os blogs que se prontificam a participar desse tipo de brincadeira. Porque EU não tenho paciência nenhuma... hehehehe... Maneiro.

RaquelAlmeida 5 de fevereiro de 2009 19:57  

Pois é, vc vai ganhar a caricatura e eu não! Vou criar um fake do seu blog só de raiva!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO