14 de janeiro de 2009

SHOW DO DAMIEN RICE NO BRASIL

Pra quem ainda não sabe, eu também fui ao show da Madonna em São Paulo, porém, diferente de outros blogs, não postei sobre o evento. Apesar de ter achado tudo muito bom e tudo muito lindo, não sou fã incondicional da cantora, a ponto de fazer um post sobre a emoção de tê-la visto (aliás, a quem interessar possa, sabia cantar apenas 2 músicas dentre todas as executadas).

Enfim, todo esse blá blá é só pra dizer que vai rolar em São Paulo o show mais aguardado da minha vida (sim, eu exagerei, mas me deixa, ok), a apresentação do cantor Damien Rice.

Ele vai fazer dois shows no Brasil neste início de ano. O cantor se apresenta no dia 30 de janeiro por aqui, no Citibank Hall, e dia 1 de fevereiro em Florianópolis, no Centro Sul.

Resumindo: É lógico que estarei lá (na pista vip) e tirarei várias fotos pra logo em seguida postar aqui com os referidos comentários. Hehehe

E você, caro leitor, estará por lá também? Quer saber maiores informações? Então, acessa aqui e veja se ainda rola de comprar ingressos para o show.

Aliás, há algum tempo, também postei sobre a minha paixão pelo Damien Rice nesse blog.

P.s: Quem souber qual será a tracklist do show de São Paulo, deixa aí nos comentários.

O dono desse espaço agradece. ;-)


3 deixaram seu recado:

Anônimo,  14 de janeiro de 2009 19:17  

Se eu agora não morasse no RIo, tava em SP fácil fácil pra ver esse show. Aliás, será que ainda tem ingresso. Adoooro Damien.
´
[]´s


@perseph0ne

Celso Dossi 20 de janeiro de 2009 15:31  

Eu adorava a música de Closer, daí veio a Simone, cagou e voltou pra casa e hoje tenho BODE.
Mas bom show pra vc ;)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO