9 de outubro de 2008

SELO DARDOS

O querido Mabe recebeu esse selo e dentre suas indicações estava o meu blog.

Agora publico ele aqui seguindo as seguintes orientações:

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. e que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

1. exibir a distinta imagem;

2. linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;

3. escolher os amigos de outros blogs que mereçam ser premiados pelo Prêmio Dardos.”

Repasso esse prêmio para os seguintes blogs:

Celso Dossi

Resultado do ócio


Blog do Diógenes

Chato no Ar

Tudo Mundo


Justo & Digno


4 deixaram seu recado:

Clebs 9 de outubro de 2008 10:53  

Oba!! Obrigado!!
Depois eu passo o numero da minha conta corrente e vc deposita o valor do prémio!! hehehehe

Beijão!

Serginho Tavares 9 de outubro de 2008 13:46  

ah... obrigado... fiquei bobo e emocionado com o prêmio
valeu gatão!
BEIJOS! BEIJOS E MAIS BEIJOS!

Diógenes de Souza 9 de outubro de 2008 15:36  

Nossa! Fiquei feliz com isso. Muito Obrigado!

Daniel 9 de outubro de 2008 20:01  

Legal! já posso exibir o selinho? basta isso? só 1 indicação? yey!

you love me! you really love me!

(ok, essa demosntração de demência agora pode me custar o selo, né?) :P

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO