5 de outubro de 2008

ABSURDO

Sinceramente eu não sei o que ainda acontece ou que se passa pela cabeça de algumas pessoas.

Em pleno século 21, ainda existem pessoas capazes de manipular de maneira tão egoísta e mesquinha algumas pessoas que, infelizmente, ainda temos de insistir sempre no mesmo discurso contra a intolerância e o preconceito para assim, de alguma forma, sermos respeitados.

Como o Klero comentou certa vez: "só fico me perguntando até quando teremos que escrever esse tipo de conteúdo que sempre soa tão... gasto. necessário, mas antigo..."

Acessem e leiam aqui para entender o que estou falando.

P.s: Atenção aos comentários.


8 deixaram seu recado:

Anônimo,  5 de outubro de 2008 18:38  

Te amo irmaozinho! sinto orgulho de ti ja mudou dia 20 estarei em sampa! bjos

Diógenes de Souza 5 de outubro de 2008 19:38  

Que absurdo!!! Depois quando dizemos que essas igrejas fazem lavagem cerebral em seus "fiéis" estamos sendo maldosos? E a postura deles com relação à homofobia? "Pegar a criança pra fazer qqer coisa"...Meu Deus!!!!!!

Faísca 5 de outubro de 2008 23:45  
Este comentário foi removido pelo autor.
Faísca 5 de outubro de 2008 23:48  

É Rubens... infelizmente tem muitas pessoas que tem a liderança nas veias, mas não sabe usá-la para o bem.

Quando digo o bem, me refiro ao bem do próximo. Porque infelizmente, essas pessoas só pensam no próprio bem.

Foi como eu falei no twitter, para mim, esse pastor pode ser comparado SIM a Hitler. Que manipulou uma nação com mentiras, com calúnias, coisas absurdas que a grande maioria tomava como verdade.
Infelizmente essas pessoas se aproveitam da falta de esclarecimento dos "cordeiros" para fazer esse tipo de coisa. Aí vem dizer que determinados filmes, noticiários e canais de TV são coisas do demônio.. e a gente sabe bem porque eles alegam isso.

Mas eu tenho esperança que um dia isso muda. Ô, se tenho! Beijo pra ti! E vamo-que-vamo!

Clebs 6 de outubro de 2008 00:50  

Fui ler o texto no blog vizinho. Tive que parar... ignorância me cansa!! Mas continuei pois eu achei o diálogo engraçado.... de tão, patético.

AINDA BEM, que um tal pastor, como este, não passou para um segundo turno aqui no Rio. Estariamos ferrados!!!

E sim.. a ignorância pode ser a melhor defesa, mas é um tiro no próprio pé quando se trata de direitos próprios e dos outros.

beijão!

www.blogdorenato.com,  6 de outubro de 2008 07:12  

encontrou seu botão no meu blog!
bom dia

Too-Tsie 6 de outubro de 2008 09:57  

não me surpreende, gente estúpida é igual Gremlins, joga água nasce 3.

eu sei que temos que lutar, yada yada yada yada, mas como? palavra não entra na cabeça dessa gente, me dá uma bazuca e um tanque.

Priscila Freitas 8 de outubro de 2008 16:50  

Cara, me irrita mto isso.... muito mesmo. E vou ficar lá discutindo a cada comentário babaca que aparecer.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO