4 de setembro de 2008

RE-DESABAFO

Postagem original no dia 18/06/2008:

Momento “Meu Diário”:

Posso falar? Ando cansado, sabe? Meio de saco cheio de tudo e todos (tá, nem todos). Tenho que me mudar NOVAMENTE, pois o cara com quem divido o apartamento entrou em uns lances de querer ficar sozinho e tals.

Sério, eu não fico chateado com isso! Mas, sabe aquele lance de querer fixar os pés em um lugar, ter endereço fixo e essas coisas? Então, fico CAN-SAN-DO só de pensar em começar a procurar outro canto.

Coloquei anúncio na Internet e tudo. Aí, alguém viu meu telefone e me liga para perguntar “se estou procurando um lugar para morar”, oi? eu coloquei um anúncio, né? enfim, eu super acreditando que já estaria colhendo os frutos de minha iniciativa, o interlocutor do outro lado da linha solta:

- Então, o senhor não precisa mais se preocupar com aluguel e lugar para morar (medo), pois vou estar te oferecendo (mais medo) um consórcio (SIM, um CON-SÓR-CIO) do nosso grupo que resolverá todos os seus problemas!! (SÉRIO, pareceu comercial dos produtos Tabajara)

Bem, lóóóógico que eu caguei para o que ele tinha para oferecer e desliguei. Saco, né?

Olha, eu já estou com 27 anos (quase 30) e já estou ficando de saco cheio das coisas da minha vida serem ou SEMPRE ficarem difíceis de resolver.

Algum dos meus (poucos) leitores sabe de algum lugar para morar? Pode ser um quartinho de fundo. Sou limpinho, educado e nem faço bagunça. Se alguém souber, escreve aê: rgoliveira.1981@gmail.com

P.s: Moro em São Paulo - SP

5 deixaram seu recado:

Marco 4 de setembro de 2008 16:12  

Eu tô com trinta e ainda não me sinto capaz de ter o meu próprio lugar. Sempre divido aluguel. Preciso ter alguém em casa para jogar conversa fora e tal.

Serginho Tavares 4 de setembro de 2008 17:46  

eu sei bem como é isso meu amigo
olha eu nao moro em sampa nao conheço nada dai mas tenho n amigos la entao vou te ajudar como posso
passa la no meu blog que eu fiz uma convocação geral
vc vai morar bem e feliz
:******

Serginho Tavares 4 de setembro de 2008 20:12  

meu amigo...
você merece.
uma pessoa que tem tanta sensibilidade em escrever aqui tem que ser uma pessoa maravilhosa!
e olha que eu não me engano viu?
e você vai encontrar sim um lugar muito bom!
não se preocupe com isso e conte comigo!
fases assim acontecem para que possamos dar valor para certas coisas...
você vai superar isso viu?
abração
e me add no msn: antoniosergio@gmail.com pra gente conversar mais

Zé Hilário 4 de setembro de 2008 20:53  

hahahahahahahah tu é amigo do Serginho?????

HAHAHAHAHAHAH comassim bial???
hahahahahha que mundo OVO!

Olha, ta, então... eu moro num lugar (content supressed) e tipos, eu até to procurando outro pra ficar... MÃS tenho que ver onde. O.o

Ainda não acredito q tu é amigo do Serginho... hahahahahah surreal!

@bbel,  9 de setembro de 2008 06:38  

Gente, eu xurava que vc era da mesma cidade do @gilmoreguy e estava procurando um lugar em SP pra se hospedar durante o show da Madona!

Sendo assim, nem sei de algum lugar, mas espero que consiga logo!

Bjos

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO