5 de setembro de 2008

DICAS PARA QUEM FOR AO SHOW DA MADONNA


1. Se você for de fora, quando chegar em SP ou no RJ, NÃO diga ao taxista que veio para o show e tão pouco que você não sabe andar pela cidade. Dê uma olhada no Google Maps e veja qual é o melhor caminho. Pois, no caso de você “dar um fora”, você infelizmente corre o risco de pegar algum taxista desonesto (óbvio que nem todos são assim) que irá rodar bastante com você pela cidade.

2. Para o show, leve pelo menos 50 reais, mas em notas trocadas de 5 reais. O porque disso? Bem, lá uma água deverá custar no mínimo uns 5 reais. E estou falando daquelas águas de copinho que na rua custam 50 centavos. Ou seja, se você não tiver trocado pode acabar ficando sem o troco ou até mesmo sem a água.

3. Em hipótese alguma vá para o show com vontade de ir ao banheiro. Coisas como "guardar o lugar pra mim", "vou lá e já volto", simplesmente não existem nesta hora. Caso você saia do seu lugar para ir “fazer suas necessidades” tenha certeza que quando retornar não voltará mais para o mesmo lugar.

4. Quer ficar na grande, bem pertinho do palco? Então chegue cedo, no mínimo lá pelas 7 da manhã. Quer ficar no “bolo na grade”? Chegue antes das 14 horas. Quer ficar no meio da pista? Chegue lá pelas 19 horas.

Quem chegar cedo vai tomar um tremendo susto ao ver aquele mar de gente e filas dados voltas no quarteirão. Porém, é importante frisar que quando toda essa galera entrar ,o estádio NÃO irá lotar e com certeza demorará horas para encher, no mínimo ficará umas 3 horas com a mesma quantidade de gente. Apenas lá pelas 18 horas começa a encher mesmo. Ou seja, a diferença de quem chegou às 15 horas será pouca pra quem chegar às 18 h.


5. Então, o show começou. Quem estiver bem lá na frente que se prepare. Durante a execução das 4 primeiras músicas vai ser uma muvuca de gente “fervendo” e de biba batendo cabelo (hahaha) que nessa hora teremos certeza de quem fica na frente e de quem é jogado pra trás. Enfim, depois que os psicopatas conseguem chegar na frente, a posição em que você se encontrava no inicio pouco irá mudar.

6. É óbvio que todo mundo vai levar câmera para tirar fotos e filmar. Sempre rola esse papo de que vão confiscar, mas todo mundo está cansado e careca de saber que isso é lenda. A segurança apenas faz uma revista para identificar possíveis casos de porte de armas e se estão adentrando com cerveja ou outros tipos de bebidas. Porém, apenas aviso que fica por sua conta e risco esse tipo de opção. Já a carteirinha de estudante, bem, é igual atravessar a fronteira Paraguai – Brasil. Eles olham uma em 30 mil. É muita gente querendo entrar ao mesmo tempo pra eles ficarem conferindo uma por uma.


7. Guardem energia e muita disposição para depois que acabar o show. Caso seja possível, andem para longe das proximidades do estádio para pegar um táxi, pois os que ficam a serviço do estádio estarão lotados e indisponíveis.

Então, é isso. Você tem mais alguma dica? Deixa aqui nos comentários.

* Dicas enviadas por e-mail e originais da Comunidade da Madonna no Orkut
*Imagem retirada do Blog do Uomini

15 deixaram seu recado:

DO 5 de setembro de 2008 18:51  

Nào vou ao show,mas achei exclentes as dicas. Coisa de cara experiente mesmo,rsss

Otimo gfds à vc

Marco 5 de setembro de 2008 22:23  

Tô com todas as dicas anotadas. Só fiquei inseguro quanto a levar a câmera, será que rola mesmo?

Pista Geral, dia 20, aí vou eu!!!

Marcos Freitas 5 de setembro de 2008 22:44  

Dicas anotadas, ireno no show no dia 18, Pista Vip.

Sandro,  6 de setembro de 2008 09:43  

Eu fui no Show da MAdoona no Brasil... lá num passado pré-histórico... e é isso mesmo, passei por tudo isso... começando com a chegada e terminando com a bexiga explodindo ehehehehehe

Daniel,  6 de setembro de 2008 10:22  

Como o cara aí de cima, eu tb estive no Girlie Show aqui no Brasil e a minha dica é pra galera evitar de todas as maneiras possíveis ir de carro. Deixa pra impressionar as bichas com o seu Citroën C4 na buatchi, porque nas imediações do estádio uma simples tarefa como estacionar um carro se torna um exercício de paciência. Isso sem falar na inflação...

Clebs 6 de setembro de 2008 14:44  

MAS JÀ!!!!?? Até onde eu sei faltam uns 4 meses para o show... hehehehe.

Bem, o lugar em que se fica é diretamente proporcional à loucura do fã alucinado...Ou seja, se vc ficar no meio da pista vc nem gosta da Madonna tanto assim...

Essas dicas valem para o Rio de Janeiro também, mas aqui a educação é diferente da de São Paulo e oi? É o Maraca?? Quem já foi em algum jogo de futebol ou outros show SABE o quão difícil e bagunçado é...Tirando a abertura e encerramento do PAN que foi tudo muito bonito e, pasmem, organizadinho...

Daniel 6 de setembro de 2008 19:02  

Tudo que eu aprendi com o show do U2 está aí!

introspective 8 de setembro de 2008 00:24  

8) Leve uns 20m de papel higiênico enrolado no bolso!

Diógenes de Souza 8 de setembro de 2008 09:57  

As dicas são ótimas. Um bom show pra vc. Eu, aqui no nordeste, tentarei acompanhar de algum jeito. Ou pela TV, caso alguma emissora transmita um dos shows, ou pela net, apenas por foto. Uma pena esquecerem do nordeste nessas horas.

Uillow 8 de setembro de 2008 11:22  

Se eu tivesse conseguido o ingresso faria um bom uso delas. =/

Patricia C. 10 de dezembro de 2008 17:19  

é impressionante a quantidade de gente que acredita nessa coisa de "vou ali fazer xixi, guarda meu lugar" ahahhaha
não vou chegar cedo, devo chegar lá pelas 7,8. e não vou beber água umas boas horas antes.
depois é cair na vida.

Charlie Liu 10 de dezembro de 2008 19:35  

queria um daqueles chapéus do Chaves, pra poder beber água no meio do aperto... lembra daquilo?

Vini 17 de dezembro de 2008 13:47  

Estou com medo!!!
Fui no estádio do morumbi, onde os sites disseram ainda haver ingressos mas...pura lenda!
Acabei comprando de um cambista e só depois vi que era "meia entrada" de estudante!
Será que vão me barrar na entrada do estádio??????

fabio Santos 19 de dezembro de 2008 11:09  

Ótimas dica kra !!!
Vou no show,e seguir a risca...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO