14 de agosto de 2008

VOCÊ ESTÁ FICANDO VELHO?



Post original no Blog do Adão - De quem sou MUITO fã! :D

9 deixaram seu recado:

Uillow 14 de agosto de 2008 13:12  

O grisalho... é o maior sintoma de TODOS! :P

Clebs 14 de agosto de 2008 13:17  

Tenho 26 anos e já sou uma cacura!!
Adorei o layout filme de terror-romântico!!! hehehehe

Creepy!

Too-Tsie 16 de agosto de 2008 01:44  

pentelho grisalho...espero ainda ter anos antes de encontrar o primeiro.

Too-Tsie 16 de agosto de 2008 02:01  

Parei no seu post sobre a saudade, depois eu retrocedo mais.
Perdi minha mãe faz pouco tempo, e já sinto tanta saudade, o duro é apagar da memória os momentos tristes, os trágicos, mas com certeza irá se apagar.

Eu tento seguir normalmente, mas tem certas horas do dia, que eu super penso nela, as vezes feliz por ter lembrado de um momento especial, as vezes triste por ter lembrado dos últimos momentos.

Klero 17 de agosto de 2008 12:32  

olha, pra isso já existe tanta solução que a única coisa que me restou foi mentir a idade. está dando muito certo... ninguém mais consegue lembrar! =D

Serginho Tavares 17 de agosto de 2008 21:20  

hahaha
to longe dessa
ok
ja me chamam de tio
:/

Daniel 17 de agosto de 2008 22:45  

obrigado pela visita
não conhecia o seu blog, mas tb adorei
gostei tanto que já é um sério candidato a entrar pros meus links assim de primeira.

Daniel 17 de agosto de 2008 23:03  

hehe, o gatinho é que é o "chat noir"
gostei do mini banner. quem sabe um dia eu desenvolvo algo nesses moldes.

Mogli 18 de agosto de 2008 12:17  

Parabéns pela cara nova. Ficou ótemo!
Ficar velho tem sido bom....até agora. Se bem que me assustei com o fato de ter comprado um jogo de cama e um pimenteiro como souvenires da minha última viagem...haha

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO