26 de agosto de 2008

POST PARCEIRO

Acabei de ler esse post no blog do Mogli e como quase morri de tanto dar risada, resolvi que preciso compartilhar isso com meu leitores (Claro para os que ainda não são leitores dele, né? :-P)

Será que eles são?

"Tudo está aparentemente indo super bem na minha vida, sem grandes crises, pelo menos até que comece o meu inferno astral. Então, vou aproveitar o ensejo e me dar o direito de escrever posts leves e supostamente divertidos. Com o passar das semanas deste semestre, já estou começando a conhecer melhor meus alunos. Assim, aqui vem o post mais manjado de todos, mas sempre divertido de ler - e escrever: Como saber se meus alunos (ou qualquer outro, na verdade) são gays?

Aparências podem enganar, claro, mas há sempre aqueles 10 detalhezinhos que entregam:

1) Óculos de sol. Não sei porque mas toda bicha adora uma aura de mistério e abusa dos grandes, de preferência aviadores os máscaras. Se for aviador espelhado (afinal, não é porque é gay que tem que ter bom gosto), não só é gay como bate cartão na The Week;

(Continue lendo....)

3 deixaram seu recado:

Serginho Tavares 26 de agosto de 2008 20:31  

hahahahahaha
ja estou indo lá pra terminar de ler!

Clebs 26 de agosto de 2008 20:31  

Fui parar lá por sua causa!

Mogli 1 de setembro de 2008 23:47  

Muito obrigado, querido!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO