29 de agosto de 2008

PAI, SOU DRAG!

Quando morava no interior (Caçapava), eu e um então amigo da época, tínhamos o costume de vir para a São Paulo para ir às baladas. Até aí, nada de mais. Porém, quando saiamos de casa, avisávamos para as nossas mães que iríamos dormir na casa do outro. Ou seja, a coisa mais irresponsável do mundo, visto a possibilidade de alguma merda acontecer e nossos pais não saberem aonde nos procurar.

Enfim, nestas nossas “escapadas” para um então mundo novo e de descobertas, eu e XXX sempre ríamos disso e ficávamos imaginando algumas situações e como faríamos pra escapar delas, além das conseqüências de toda essa maluquice.

- Imagina XXX, um dia te dá na "loca" e você resolve que quer vir "montada" para São Paulo?
- hahahhaa, né? Aí teríamos de vir de carro...
- Ai, meu, sei lá, tenho medo. Já imaginou se por ironia da vida, roubam o carro?
- Verdade, teria de ligar pro meu pai e não seria algo que estaria muito a fim de fazer, não...
- hahah, cara, imagina você ligando e falando que está em SP e não na minha casa?
- Seria minha sentença de morte. CERTEZA.
- Mas, não teríamos opção. Você teria de ligar.
- Putz, imagina meu pai chegando ao meu encontro e eu "montada"?
- hahahah
- Cara, visualiza a cena: Ele chega, vê uma loirona de costas, aí essa loirona vira e ele vê que na verdade é o filho dele?
- hahahahahahhhahaha, cara, muito Almodóvar isso..
- Haaha, né? Ainda teria de confessar: pai, sou drag!
- hahahahahhaahah, é melhor esquecer essa possibilidade.....




PAI, SOU DRAG!

4 deixaram seu recado:

Clebs 29 de agosto de 2008 10:59  

Aff.. eu me assustei com a foto!

Daniel 29 de agosto de 2008 12:07  

e se eu disser que ainda passo por esse tipo de coisa (exceto a parte da drag)?

corbata1982 29 de agosto de 2008 12:52  

"se tudo der errado, eu viro drag." hahah

Marcos Freitas 30 de agosto de 2008 19:13  

Seria um choque, com certeza, ele teria que se demondar, e rápido.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO