25 de agosto de 2008

MUNDO MODERNO 11

3 deixaram seu recado:

Uillow 25 de agosto de 2008 18:40  

Isso faz me lembrar minha época de internet discada... era amis ou menos isso. HAUAHUHAUAHU!

OW! Agora que eu vi que tu fez um bannerzinho pro meu blog e tudo mais... MUITO BOM! \o/

Abração!

Serginho Tavares 25 de agosto de 2008 20:37  

ô laiá
será que ainda existe quem tenha net discada?

mah.rcius 26 de agosto de 2008 10:49  

Velhos tempos!
Lembro-me do meu primeiro modem 14.4kpbs... hoje meu celular é mais rápido (muito muito muito muito mais) que isso!!! Uma coisa que eu gostava (às vezes) era o barulho de conexão (risos).

Lembram-se daquela novela da Glória Perez que o cara fica o tempo todo na internet? Ela foi visionária (/ironia).

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO