6 de agosto de 2008

FILMA EU GALVÃO!

Cara, estou me achando agora!
Esse humilde blog foi indicado na coluna, Destaques GLS, do querido jornalista Sérgio Ripardo na Folha Online.

Pronto, agora é só esperar o convite pra participar do próximo Big Brother (risos).


6 deixaram seu recado:

Luis Hipolito 6 de agosto de 2008 23:21  

Tudo bem?

Já sou leitor do Passageiro do Mundo e encontrei teu blog na Folha Online. Isso é muito importante para a divulgação de um blog.
Tem muita coisa interessante aqui. Vou estar estar sempre consultando. Um abraço e sucesso!


Luis Hipolito @ The Blogger
Administrador/Blogueiro
Feira de Santana/Bahia

MMA 6 de agosto de 2008 23:51  

Uhuuuuuuuuu!

Ti amu meu UrsoZéBinho! :)

Parabéns pela indicação!:D

;)

Marcos Freitas 7 de agosto de 2008 07:21  

Sou o outro indicado, fiquei surpreso e feliz, aliás, fazemos o blog para ser lido, divulgado, e uma indicação por um colunista do folha, é uma glória... parabéns.

André 7 de agosto de 2008 07:55  

Uau..parabéns.

Com certeza é muito gratificante ver que o que escrevemos, é interessante e é lido por pessoas que sabem reconhecer isso.

Fica aqui meu abraço pelo seu reconhecimento.
Até mais.

Abraços.

Diógenes de Souza 12 de agosto de 2008 20:47  

Parabénbs cara! Eu ficaria felicíssimo se meu blog aparecesse num veículo como o Folha Online. Enfim, aparecei aqui por causa da indicação dele. Já está nos meus favoritos do navegador. Sucesso! ;)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO