11 de agosto de 2008

QUESTIONAMENTOS

Durante um momento de minha vida acreditei que era imune a depressão. Sentia que nada e nem ninguém poderia se intrometer entre mim e meu futuro.

Porém, quando cheguei na casa dos 20 e poucos anos, comecei a me sentir deveras triste. Durante o caminho deixei de falar com algumas pessoas. Fui-me isolando mais e mais. Não conseguia mais me integrar. Nessa altura achei que era o oposto de tudo. Que era imune a felicidade.

Acredito que atualmente esteja numa fase mais equilibrada. Talvez crescer seja isso. Não sei a opinião das outros que convivem comigo, mas acho que estou mais maduro e tenho conseguido evitar os picos de euforia e de tristeza.

Talvez não seja muito bom ficar se analisando a todo minuto. Entretanto, começo a achar que é no autoquestionando que podemos, quem sabe, encontrar algumas respostas.

Não, é?

1 deixaram seu recado:

Mabe 11 de agosto de 2008 16:33  

Se questionar é se descobrir, e isso muitas vezes nos deixa alegres ou tristes, depende das situaçôes...

E crescer sempre é o desejo de todo mundo que quer o melhor para si, e isso tb dói um pouco as vezes, mas é bom, nos dá força para enfrentar a realidade de cada dia.

E, como diz Vitor Hugo, não dá para sorrir sempre, isso é insano...

Abraços.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO