11 de agosto de 2008

DRA. ANDREIA

Gente, eu preciso, PRE-CI-SO contar essa história aqui:

Daí que a Lele (Te dou um dado?) recebeu um perfil como sendo um fake, de uma pessoa que teve suas fotos roubadas:


http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=14275389119395511708


E tipo que o perfil tem foto da mulher de calcinha e sutiã e ela acabou achando uma puta sacanagem.

O que ela (Lele) pensou? Que talvez a mulher tivesse pedido pra alguém consertar o PC e fizeram isso. Porque tem tudo lá, telefone, tudo.

Não é que a Lele foi pesquisar a mulher no Google? Achou o telefone do escritório dela. E acabou ligando pra avisar.

A cereja do bolo: A mulher disse que o perfil era REALMENTE dela. E ainda disse "não tá aparecendo nada, ué, só um biquíni vermelhinho".

Tirem suas conclusões:

não tá aparecendo nada, ué, só um biquíni vermelhinho

10 deixaram seu recado:

Gilmore Guy 11 de agosto de 2008 20:38  

Que foto mais temdemcya!

A OAB já viu isso, minha gente? Acho mágico. /regina

Pablo 11 de agosto de 2008 20:38  

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH

cara, essas pessoas esquisitas do Orkut me deixam com medo, sem zoar...
Será que essa pessoa não tem UM AMIGO pra falar: "oi? essa foto que ta aparecendo só o biquíni vwermelhinho tá meio esquisita, vo te dar um toque: TIRA ESSA BOSTA!"?

Sério, que perturbada essa mulher.

uomini 11 de agosto de 2008 20:57  

Fiquei enjoado... nem vou jantar hoje. Tem tanta gente corajosa no mundo...

Serginho Tavares 11 de agosto de 2008 22:09  

como tem gente sem noção meu deus!

Marcos Freitas 12 de agosto de 2008 07:27  

Realmente a foto não é uma das melhores, mas não achei nada demais, tem uma foto que ela falta em Naturalismo, se ele for naturalista, isso não é nada pra ela.

Agora deixar o telefone é embaçado, eu já cometi esse erro, pensei que era apenas um cadastro, me assustei quando recebi uma ligação dizendo que o cara tinha visto o meu perfil...

Marcos Freitas 12 de agosto de 2008 09:48  

Eu ironico? Não, ironica foi ela em dizer que é naturalista de lingerie...

Dan Galego 12 de agosto de 2008 10:51  

Sô xique benhe!

Hehe a tag de Humor é que foi ótima!!

Bob 12 de agosto de 2008 13:33  

E ae rubens. Valeu pela visita :-)

Então, pra turbinar sua ingestão de cromo, compre levedura de cerveja. Não precisa de receita, é como um suplemento e tem outros nutrientes tb. Tem em pó e em comprimido. Se for em pó, tem q ter um gosto meio amargo, q vc mistura duas colheres no suco, vitamina, whatever. Mas é melhor comprar em comprimido mesmo.

volte sempre q volto tb :-)

CARIOCA VIRTUAL 12 de agosto de 2008 16:01  

Tá parecendo um monstro - isso sim!

Too-Tsie 16 de agosto de 2008 01:52  

Cara eu vi esse bapho na comunidade.
Essa tia é sem noção, sério. Começou errado fazendo book se achando a modelo. Mas aí fodeu pq envelheceu e esqueceu que não é mais bonito fazer essas coisas. Simples assim. De resto, eu senti assim MUITA vergonha alheia.

Você participa muito da comunidade? Eu bem que tentei mas achei uma guerra de egos, panelinha, o povo acha que vai sair na Globo ou algo assim, então eu fico só na leitura.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO