30 de agosto de 2008

BLIP.FM


Ontem, pelo Twitter, estava rolando meio que uma comoção em cima desse Blip.fm. Como sou avesso a "modinhas" acabei resistindo.

Daí, que hoje não aguentei e acabei me cadastrando e descobrindo que isso é MUITO LEGAL! hehe

Sim, precisa melhorar muita coisa, mas em comparação ao Last.fm acaba sendo muito superior.

Passem lá e descubram uma nova maneira de escutar e compartilhar suas músicas preferidas!

Estou por lá e você me encontra em Blip.fm/rubinhu


3 deixaram seu recado:

Serginho Tavares 30 de agosto de 2008 13:34  

quero resistir bravamente MAAAAAAAAAAS já to me vendo fazer o cadastro...

Jonatas 30 de agosto de 2008 20:13  

Bah, eu fiz o meu Blip.Fm mas, honestamente, não gostei.

Prefiro a dobradinha Twitter + Last.Fm..

=/

Klero 31 de agosto de 2008 21:59  

ahhhhh
mais uma!
eu tenho last.fm
acho q vou ficar com ela. senão acabo virando um nerd de primeira!

twitter, flickr, blog, last, myspace... deus!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO