21 de julho de 2008

WHAT ARE YOU DOING?

Daí que ando sem saco e sem assunto para esse espaço aqui, por isso a demora para as atualizações. Enfim, seguindo a dica de alguns colegas internautas, acabei descobrindo uma brincadeira que até então achava que era a coisa mais boba e idiota do mundo. Me enganei bonito. É SUPER LEGAL!! Nele você fica atualizado no que o seu amigo está fazendo, o que ele está lendo e o que ele pretende fazer. Ou até mesmo fofoquinhas da rede (sim, eu sou A frivolidade em pessoa).


Estou falando do Twitter, que nada mais é que uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam updates, flashes do que elas estão fazendo no momento ou o que ela quer que você preste atenção. Tal como no MSN e no novo Windows Live Messenger, onde aparece o nick do seu amigos e uma mensagem um cinza (aquelas mensagens clichês..hehe) que pode ser definida por você, o Twitter é uma cópia destas, onde permite que você coloque mensagens extremamente curtas, as quais serão enviadas para todos seus amigos.


3 deixaram seu recado:

Clebs 21 de julho de 2008 21:06  

Eu estou lá como vc bem sabe... e eu continuo achando a coisa mais sem sentido desde que inventaram o porta-copo.

Pablo 25 de julho de 2008 13:13  

HÃÃ GALERE!! porta copo é super interessante, poxa...

enfim... hoje em dia eu acho o Twitter MILHARES DE VEZES mais interessante que a bosta do Orkut.. e é isso

Serginho Tavares 25 de julho de 2008 18:34  

quando soube eu também achei sem sentido mas como eu sou metido quero ir pra la também
rs

beijos

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO