2 de julho de 2008

DESABAFO

Momento “Meu Diário”:

Posso falar? Ando cansado, sabe? Meio de saco cheio de tudo e todos (tá, nem todos). Tenho que me mudar NOVAMENTE, pois o cara com quem divido o apartamento entrou em uns lances de querer ficar sozinho e tals.

Sério, eu não fico chateado com isso! Mas, sabe aquele lance de querer fixar os pés em um lugar, ter endereço fixo e essas coisas? Então, fico CAN-SAN-DO só de pensar em começar a procurar outro canto.

Coloquei anúncio na Internet e tudo. Aí, alguém viu meu telefone e me liga para perguntar “se estou procurando um lugar para morar”, oi? eu coloquei um anúncio, né? enfim, eu super acreditando que já estaria colhendo os frutos de minha iniciativa, o interlocutor do outro lado da linha solta:

- Então, o senhor não precisa mais se preocupar com aluguel e lugar para morar (medo), pois vou estar te oferecendo (mais medo) um consórcio (SIM, um CON-SÓR-CIO) do nosso grupo que resolverá todos os seus problemas!! (SÉRIO, pareceu comercial dos produtos Tabajara)

Bem, lóóóógico que eu caguei para o que ele tinha para oferecer e desliguei. Saco, né?

Olha, eu já estou com 27 anos (quase 30) e já estou ficando de saco cheio das coisas da minha vida serem ou SEMPRE ficarem difíceis de resolver.

Algum dos meus (poucos) leitores sabe de algum lugar para morar? Pode ser um quartinho de fundo. Sou limpinho, educado e nem faço bagunça. Se alguém souber, escreve aê: rgoliveira.1981@gmail.com

4 deixaram seu recado:

Clebs 3 de julho de 2008 20:02  

Ai... vc tá aonde? Em Sampa? Rio? NYC? Zimbawe? Austrália?? É que, no meu caso, eu tenho amigos blogayros em todos os cantos e fica difícil tomar nota de onde todos são.

Adoraria ajudar, eu entendo como é chato mudanças... eu me mudei por 7 cidades e dois países a minha vida inteira.

E o lance de estar de saco cheio é normal...é aquela famosa crise dos vinde e tantos anos que todo mundo passa. Acredite, eu estou vivendo ela junto com o meu inferno astral.
Focar-se em planos de curto prazo, ajuda...e o resto é se manter forte.

Isso você já deve saber.

Creio que vc esteja em Sampa... se puder ajudar eu aviso....mesmo estando no Rio. hehehehe

Abração e boa sorte.

Klero 3 de julho de 2008 23:56  

27 é quase 30?
Vamos parar com essa aceleração do tempo, por favor?! rs

Encontrar lugar em SP é um caos, mesmo. Cidade saturada, daqui a pouco alugam pedaço no céu...

Mans 4 de julho de 2008 09:42  

MORRI DE RIR
com o lance do consórcio
telemarketing é coisa do demo
tenho paciência pra isso tb não

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO