25 de junho de 2008

PESSOA ERRADA

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada.

Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.

Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo.

Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: "Graças a Deus, deu tudo certo!", quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.

Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.


Luis Fernando Veríssimo

5 deixaram seu recado:

FOXX 25 de junho de 2008 23:50  

já havia lido esse texto
e eu acho q naum existe nem pessoas certas
nem erradas
apenas escolhas
o que a gente escolher, sempre será a certa

Mogli 26 de junho de 2008 00:25  

Eu já encontrei muitas pessoas erradas, mas não das erradas certas, das erradas erradas mesmo. Claro que também já encontrei das certas erradas, mai aí deu errado, obviamente.
Agora, das erradas certas vi pouco. Nesse momento, tenho duas erradas certas errando ao mesmo tempo. Estou morrendo de medo de tomar a decisão errada.

P.S.: Adorei a cara nova

Clebs 26 de junho de 2008 20:24  

hummm....Até acho sensato, mas olhando bem de perto.... na boa? Ficaria feliz só de achar... a pessoa.

Por que de monstro e ursinho carinhoso, estou cansado!

hehehehe

Marco 26 de junho de 2008 22:55  

Muito bacana este texto. Me fez parar pra pensar sobre um monte de coisas e pessoas que já mandei embora!

Aberta a temporada de caça as pessoas erradas!!!

Klero 26 de junho de 2008 23:29  

quando eu faço a conta, acho tudo tão difícil... apesar do lado japa, não sou mto chegado em matemática e desencano de descobrir a incógnita X rápido. rs

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO