18 de junho de 2008

MUDANÇAS

Após dois anos e alguns meses, em abril do ano passado voltei para São Paulo. Morava em Blumenau - SC.

Minha mudança, para SC, fora motivada por um ímpeto do coração. Daqueles que nos ocorrem em ocasiões da vida.

Não me arrependo. Conheci uma nova cultura. Um novo povo. Novas manias. Aprendi. Não entendi algumas coisas. Mas, enfim, retornei outro, com saldo positivo dessa experiência.

Alguns disseram que fui corajoso, outros que fui louco. Entretanto, como saber sem tentar?

Sabe, hoje vejo algumas pessoas temerosas em arriscar. Com medo da desilusão. Do arrependimento. Porém, digo: A vida, ou melhor, o seu aprendizado, é feito de mais erros do que acertos. Que a felicidade plena é uma utopia. O que existe são os momentos felizes. Momentos esses que devemos nos agarrar e aproveitar cada segundo. Utilizarmos as lembranças destes para ter forças de seguir em frente e não desistir.

Atualmente, estou aqui, saudosista. Lembrando de fatos do acaso. Casos do passado.

3 deixaram seu recado:

Klero 18 de junho de 2008 23:15  

Mudar de vida dá medo, mesmo, né? Deixar a família, os amigos... Talvez seja muito medo da solidão, também, que nos deixa presos à nossa vida. Mas eu sei, meus pais sabem, meus amigos sabem: um dia eu largo todos. rs Ainda não é hora...

Mogli 19 de junho de 2008 12:01  

Mudar é melhor que bom.
Welcome back to São Paulo. Aproveita que você vai ter que se adaptar de novo à cidade e me ajuda no projeto de gostar daqui! haha

MMA 20 de junho de 2008 17:13  

Mudar tem um lado muito positivo que é a possibilidade de um novo começo de, eventualmente, tentar ser uma pessoa melhor. Sinta-se sempre bem-vindo..

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO